Vida em technicolor

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Foram-se as cores. Esvaneceram-se enquanto descia o carro pelas ruas.
Acordei as 3:30 da manhã. Conversava com meu amigo (imaginário? acho que não porque era pelo messenger). Certo que de amor morreria ele resolveu antes agir e eu soneteio, livre e modernamente, aqui:

Vida em technicolor

Chove na memória
Choro de lágrimas desguarnecidas
Ia morrendo, mas vivia
Sem chão embaixo dos pés

Iam-se embora as cores
Em carros levados os amores
E alma presa em galés

Nas cinzentas tardes arrependidas
Frases param na garganta.
"Agora me deixe ir",
Alto a apaixonada raiva canta

A mente se perde em briga:
"Morra, morra amor
E mais nada diga"
(DG ou melhor Wathils - inspirado por Coldplay e Misfits)

Daqui a uns dias ele me dirá se as cores voltaram. Esperemos... pelo menos terá ganho uns versinhos.

0 comentários: